segunda-feira, setembro 02, 2013

"RADIALISTA E VEREADOR TECEM COMENTÁRIOS EM RELAÇÃO A UNIDADE DE MATERNIDADE NO HSS..."

Foto de Adenilson Mendes

O Radialista Dauro Machado abordou na manhã desta segunda-feria(02/08) em seu programa Vale Tudo na Rádio Cultura AM 1460 KHZ de Além Paraíba-MG,o assunto sobre o funcionamento da maternidade da unidade hospitalar no HSS - Hospital São Salvador,
"Segundo Ele , maternidade é de competência do Município e que o Hospital só foi notificado oficialmente sobre o corte dos repasses de verbas,quanto o não corte o Hospital não teria recebido nenhum comunicado oficial.






Foto de facebook


Thiago Sabino,Presidente da Câmara Municipal teve uma participação e disse estar triste com a situação e que a prefeitura não estaria arcando com suas obrigações.
Que um morador ligou para Ele dizendo que sua esposa estaria em trabalho de parto mas não tinha médico...Houve transferência para Juiz de Fora-MG e que vai entrar com um recurso no Ministério Público em relação ao fato."

acompanhem os audios,extraídos do site http://www.radioculturaap.com.br/
O Programa Vale Tudo vai ao ar de segunda á sexta-feira ás 10:00 horas.



Um comentário:

  1. Você dos Estados Unidos que muito acessou esta matéria...quase 150 acessos... muito Obrigado pelas Visitas .... Adenilson mendes - Administrador deste Blog.Paz em Cristo!

    ResponderExcluir