domingo, setembro 08, 2013

"RADIALISTA DA GLOBO RJ APOIA FESTA DAS CRIANÇAS EM ALÉM PARAÍBA-MG."

Foto de internet/Google pesquisa
Na manhã do feriado nacional (07 de Setembro) a voz grave e aveludada do Radialista Jorge Luiz (rádio Globo -RJ) pôde ser ouvida pelas ruas da cidade numa grande campanha realizada pela comissão organizadora da tradicional FESTA DA CRIANÇA (ano passado jorge Luiz também cedeu gentilmente sua voz na chamada do evento)
Que neste ano completa 26 anos.Organizada pela Entidade de Amparo á Criança Professora Zoé da Cunha Antunes,Presidida por Aldonei Ribeiro que se dedica de corpo,alma e espirito com apoio de vários voluntários e empresários do Município e região.
A comemoração pelo dia da criança 2013 (12 de Outubro) acontecerá novamente no Espaço Comunitário Dr. Braz Azevedo, na Ilha do Lazareto palco Hélio Fazolato com início na parte da manhã.
Uma programação aberta ao público em geral,sem distinção de raça,cor,credo religioso ou posição social.
Sempre com shows,animações,diversos sorteios,distribuição de guloseimas e brindes...
A organização do evento saiu no ultimo sábado dia 07,pelas ruas da Vila-laroca recolhendo donativos, entre os pedidos destacam-se; Óleo, refrigerantes, milho para pipoca, brinquedos e outros itens.
Os organizadores pedem a quem puder doar bicicletas que entre em contato com Aldonei Ribeiro,pelo telefone (32) 9976-0033 ou com André pelo telefone (32) 8447-7673.
Por Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário