domingo, setembro 01, 2013

"MINEIRA, ESPOSA DE SARGENTO BATE DE FRENTE COM O GOVERNO..."

O nome?
KELMA COSTA.
Mineira da Cidade de Além Paraíba-MG,porém mora em Juiz de Fora-MG (Zona da Mata) esposa de Sargento do Exercito Brasileiro e Presidenta da
UNEMFA-MG (União de Esposas de Militares das Forças Armadas de Minas Gerais) e da
UNIFAX (União Nacional de Familiares das forças Armadas e Auxiliares)

O vídeo mostra uma realidade, de forma bem expressiva..."O Governo Civil tem feito dos militares fantoches e garotos propaganda..."
              ASSISTA O VÍDEO ABAIXO                   

9 comentários:

  1. Esta é para se orgulhar, pois leva a voz dos militares que são impedidos pela constituição de se manifestarem para ser ouvida em várias cidades do país. O Ministério da Defesa já está incomodado com ela a vários anos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, uma verdadeira mulher de Deus lutando por uma causa justa! Wilma

    ResponderExcluir
  3. Realmente, mas o problema é que os militares das 3 Forças Armadas, que estão em Brasília, Os cabeças das 3 FFAA abrem tapete vermelho para "DILMA" e seus aliados. Tanto é que na semana retrasada a "Comissão da Inverdade" adentrou os quartéis de Brasília e humilharam os militares de lá. Quando vieram para i Rio de Janeiro, o General daqui, barrou todos e disse que é proibido adentrar nos quartéis, é inconstitucional. Portanto nem todos são iguais ao de Brasília, que abaixam a cabeça para o "PT".!!!!! Aqui, no RJ, o buraco é mais embaixo.

    ResponderExcluir
  4. sou mulher de militar filha de militar e me orgulho cada vez que aparece pessoas e principalmente mulheres guereiras feito esta .Continue lutando que sempre estaremos do seu lado.

    ResponderExcluir
  5. escutei muito essa frase "nao esta satisfeito, pede pra sair" e foi o que eu fiz! nao tem melhor coisa do que nao ser humilhado.

    ResponderExcluir
  6. Vc falou tudo mas isso vem desde do governo collor de melo, este numa manobra junto aos generais das 3 forças rasgaram a LRM onde um praça recebia seu soldo retirado de um percentual do soldo do general 4 estrelas e ai fizeram uma outra que nao foi aprovada ateh hoje mas é a que está vigor porque beneficia diretamente os generais de 4 estrelas que ganha como juiz militar (agora sao do poder judiciario) e os militares (tropa) esta recebendo seu soldo retirado de um percentual do soldo do coronel (cmg) e com isso a tropa se ferrou ateh hoje. Como esses generais de 4 estrelas estao recebendo muito bem obrigado, aceitaram o ministerio da defesa comandado por um civil que nao sabe nada de militares, foi ateh humilhado na bolivia quando ia suspender voo, foi detido e teve seu aviao revistado, agora os policiais militares de brasilia, um terceiro sargento estah ganhando quase igual a um capitao das ffaa, sendo que temos mesmo patrao, pq quem paga tudo no distrito federal é o executivo federal, governo de matogrosso aprovou aumento para coronel pm mais de 18.000,00, se pudesse transferir para lá ganharia muito mais que ganho hoje na marinha do brasil.

    ResponderExcluir
  7. ESTA GUERREIRA MERECE TOTAL APOIO DE NÓS MILITARES.PARABÉNS MESMO.ESTE VIDEO DEVERIA CIRCULAR POR TODOS OS CANAIS DA MIDIA.SIM SENHORA TELMA OS NOSSOS 28% QUE O COLLOR E OS ANTECESSORES ROUBARAM.JA ESTA SENDO PAGO AOS OFICIAIS DAS FORÇAS ARMADAS MENOS PARA OS PRAÇAS.ISTO JA FOI DIVULGADO SÓ QUE ATÉ AGORA SÓ PROMESSAS.ESTOU NA REFORMA UNS 6 ANOS MAS QUERO O MELHOR PARA QUEM AINDA ESTAR
    DEFENDENDO A NOSSA PATRIA.PARABENS MESMO E SIM TU FALAS MELHOR DO QUE QUALQUER AUTORIDADE QUE SÓ TEM DISCURSO TECNOCRATA E ESTE EU TAMBEM SEI PARABENS

    ResponderExcluir
  8. PRONTO PARA, VENHO DIZENDO, AINDA HÁ TEMPO: Temos que exterminar estes corruPTos, incinera-los e enterra-los. Mas não tenhamos duvidas que nas FFAA, os ditos 3 comandantes e seus asseclas estão totalmente corruPTos e coadunados a quadrilha, forão postos pelo LULADRÃO e mantidos por sua comparsa a BANDILMA DOUCHEFF, tal a suas conivências com os desmandos e suas cegueiras para com os deveres constitucionais.

    1º SG - MARINHO - MARINHA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  9. Sra Kelma: vi seu depoimento na Câmara e gostaria de acrescentar que os comandos das FFAA ficaram mais omissos ainda depois que foram "comprados" pelo atual governo, ao receber uma polpuda gratificação extensiva aos seus assessores, coisa que jamais havia acontecido antes, em nenhum governo civil ou militar. Dessa forma, além de calar e "amestrar" os comandos, o atual governo conseguiu algo que nenhum governo conseguiu antes, que foi quebrar a hierarquia e disciplina, pois todo comandante deve estar à frente da sua tropa, sentindo as mesmas dificuldades que seus comandados sentem na batalha. Assim, se um comandante ganha o dobro do seu soldo, como ele poderia se sensibilizar com os problemas que seus subordinados tem? Esta é a realidade porque passam os militares hoje em dia e é um dos motivos porque muitos perdem a paciencia, encaram um concurso e vão para outros órgãos onde são mais valorizados e melhor remunerados.

    ResponderExcluir