quinta-feira, setembro 26, 2013

"JUNTA COMERCIAL...SABE O QUE É ? ALÉM PARAÍBA AGORA TEM O PROGRAMA MINAS FÁCIL"


FOTO;Adenilson Mendes
"Os empreendedores de Além Paraíba, a partir de agora, têm à sua disposição os serviços do Programa Minas Fácil que visa agilizar o processo de abertura de empresas.
Através do Projeto Estruturador Descomplicado que visa a melhoria do ambiente de negócios, o Governo de Minas Gerais desenvolveu o Programa Minas Fácil.
A implantação do Programa em Além Paraíba é, portanto, uma parceria entre o Governo de Minas, através da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), com a Prefeitura de Além Paraíba.
De acordo com o Programa Minas Fácil, o Governo do Estado fornece os equipamentos de informática e o suporte técnico, incluindo o treinamento do pessoal. Três pessoas foram qualificadas em Além Paraíba para a execução dos serviços.
A Prefeitura e a Associação Comercial firmaram um compromisso. A Prefeitura está fornecendo o funcionário que atende no escritório da Junta e o que está na base do cadastro, na sede. A Associação Comercial, além de fornecer um funcionário, tem a responsabilidade de ceder o local, e toda a infraestrutura como despesa de água, luz, telefone, internet, mobiliário, monitoramento, manutenção, limpeza e demais equipamentos.
A instalação da Junta Comercial visa reduzir a informalidade e os custos, facilitar, agilizar e desburocratizar a abertura de empresas, filiais e mudança de endereços.
Muitos outros benefícios estarão à disposição da comunidade como: Estímulo ao crescimento das atividades econômicas, aumento na oferta de emprego, maior arrecadação tributária e geração de renda. Além de reduzir o tempo médio para a abertura das empresas para nove dias evita-se o deslocamento a outros municípios para se efetuar esse serviço."

FONTE:Diretor da ACCIAP - Rogério Lobo

PARABÉNS AO EMPENHO DE TODOS PELA CONQUISTA ....(AM/2013-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário