terça-feira, setembro 03, 2013

"JOVEM DO INTERIOR DE MINAS GERAIS SE DESTACA NO FUTEBOL INTERNACIONAL"

Clodoaldo Malaquias Rocha é destaque no futebol de Portugal
Clodoaldo nasceu em 01 de Agosto de 1990 (23 anos) na cidade de Volta Grande – MG, filho do ex-jogador Edvan da Rocha, Clodoaldo iniciou sua carreira em 2008 quando se mudou para a cidade de Macaé e foi federado na Federação Carioca de Futebol, tornando-se profissional, pelo time Serra Macaense, onde disputou a Copa João Havelange.
Foto de Facebook-Clodoaldo
No final de 2009 Clodoaldo foi contratado por um time dirigido por empresários cariocas (time do Leme) para a disputa de um torneio internacional, torneio esse que durou 32 dias, sendo o time do Leme eliminado pelo time sênior do Milan.
Após a disputa desse torneio Clodoaldo foi contratado pela equipe do Nova Friburgo, time que defendeu durante 2 meses, época em que se deu a “tragédia” da enchente da Região Serrana. Muito abalado psicologicamente Clodoaldo pediu dispensa do clube e retornou a Volta Grande onde disputou um torneio regional pelo Pirapetinga F.C.
Em 2011 Clodoaldo transferiu-se para o Paduano F.C onde foi campeão da Serie C do Campeonato Carioca.         
Em 2012 Clodoaldo disputou o Campeonato Carioca Serie B pelo Paduano F.C mantendo o time na segunda divisão de elite do Campeonato Carioca.
Muito observado no Paduano, Clodoaldo aceitou uma proposta de um empresário para fazer alguns testes em Portugal  Depois de alguns treinos nas equipes do Leixões e Moreirense o mesmo veio a ser contratado pelo ultimo, sendo emprestado a equipe do Cinfães onde recebeu o certificado da liga Portuguesa de Futebol, ficando assim regularizado para a disputa da Terceira Divisão Portuguesa de Futebol.

         Clodoaldo tenha a certeza de que toda a população Volta-grandense e Zona da Mata Mineira estão orgulhosos por você ter levado o nome de nossa cidade e região ao futebol internacional, coisa nunca vista na história do município de VOLTA-GRANDE.Tenha a certeza, ainda, de que estamos torcendo para que você alcance vôos mais altos e que esse seja somente o primeiro passo de uma brilhante carreira. 

VISTEM O FACE DO CLODOALDO: www.facebook.com/clodoaldo.malaquiasrocha

         FONTE:                   http://www.nasombra.com

Um comentário:

  1. Temos que falar é do getulio, pipoqueiro que treinava ele na base, e de se pai (edvan) que sempre esteve do lado dele.

    ResponderExcluir