sábado, setembro 21, 2013

"ANIMAL DECAPITADO REVOLTA POPULAÇÃO EM MINAS GERAIS...IMAGEM FORTE!"



Foto de Anderson Silva
População se revolta com a atitude covarde,de uma pessoa que decapitou um cachorro na Cidade Mineira de Além Paraíba na Zona da Mata,.

Anderson Silva,desabafa no Facebook... Acompanhe!


"Anderson Silva #Muito revoltado"
"Bom dia galera. Estou muito triste com algo que vi hoje, pois quem me conhece sabe que adoro animais, todos os dias passo pela rede ferroviária indo trabalhar e sempre brinco com os cachorros que ficam por ali; hoje me deparei com uma horrível cena de um dos cães morto e sem cabeça; estou mal até agora. O corpo do animal está (ou estava) ao lado da linha próximo ao Senai. Não sei se foi algum acidente ou maldade de alguém, se foi alguém, de maldade, espero sinceramente que seja descoberto e punido por isso, pois se fosse acidente haveria sangue espalhado no local e a cabeça estaria por ali. Definitivamente lamentável."

Um comentário:

  1. nossa isto me deicha muito triste tb ,pois eu amo cachorros.uma pessoa que tem coragem para fazer uma coisa desta é um montros sem alma.

    ResponderExcluir