terça-feira, julho 09, 2013

"TABELA DO PIS/2013 JÁ ESTA DISPONÍVEL..."


"Entre diversos benefícios concedidos pelo governo um dos mais esperados pelos trabalhadores é o PIS, aqui terá diversas informações extremamente úteis desde como fazer o cadastro no PIS, como consultar seu saldo e também como é feito o pagamento do PIS para os trabalhadores que já tiverem direito ao benefício.

O PIS (Programa de Integração Social) possui como finalidade ajudar a promover uma maior integração entre o funcionário e o desenvolvimento da empresa. Para que o Trabalhador possa receber seu PIS é preciso que antes já esteja cadastrado no mesmo, caso ainda não esteja basta conferir adiante como fazer o cadastro no PIS.
Muitas pessoas também costumam ter diversas dúvidas com relação às datas de pagamento do PIS, que na verdade é bastante simples, onde a data inicial é sempre com base no mês de aniversário do trabalhador, já a data final para sacar o PIS é uma só para todos. A tabela com as datas sempre está disponível no site da Caixa Econômica Federal e também em todas as agências.
Para quem possui conta bancária na Caixa Econômica Federal o depósito é feito de forma automática na conta cadastrada.
Para quem recebe seu salário em um banco conveniado o pagamento do PIS também é feito de forma automática na data correta.
Caso não possua uma conta que possa ser feito o depósito direto do PIS poderá o receber nos postos de autoatendimento (conveniados com a Caixa), casas lotéricas ou em agências da Caixa."
Fonte:http://www.caixa.gov.br/Voce/Social/Beneficios/Pis/calen_pagto.asp


Nenhum comentário:

Postar um comentário