domingo, julho 28, 2013

"RETORNANDO DE FESTA, CARRO CAPOTA....DUAS PESSOAS GRAVIMENTE FERIDAS EM MINAS GERAIS"

Foto do site de Marcelo Lopes
Um Fiat Uno que voltava de Piacatuba sentido BR-120, na madrugada deste domingo, 28, capotou ferindo com gravidade seus dois ocupantes. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual, em Dona Euzébia, que fez a ocorrência, o motorista teria perdido o controle da direção em uma das curvas nas imediações da empresa Aurora Têxtil, saiu da pista e capotou várias vezes. Os ocupantes foram jogados para fora do veículo, sendo que um deles, ficou debaixo do carro.
O Fiat Uno Way, cor prata, conduzido por Francisco Duarte Neto, 46 anos, voltava de Piacatuba onde acontecia o Festival de Viola e Gastronomia, segundo informações prestadas por pessoas que estavam no local. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo, mas com o capotamento o carro ficou parado com as rodas para cima e sobre ele. As pessoas que voltavam do Festival prestaram os primeiros socorros retirando, inclusive, o carro de cima de Francisco e chamaram a Polícia bem como as ambulâncias. Francisco foi levado para a Casa de Caridade Leopoldinense onde passou por uma cirurgia no tornozelo e nesta manhã fez um exame de tomografia.
A outra pessoa que estava no veículo é Vianei Geraldo Messias, 57 anos. Após o capotamento ele conseguiu se afastar do local do acidente e, mesmo sentindo fortes dores e estar desorientado, ficou aguardando a chegada da ambulância sentado à beira da estrada. Com certa dificuldade para falar, não soube dizer à reportagem do Site do Marcelo Lopes o que teria motivado o acidente. Ele foi levado para o Hospital de Cataguases onde está internado na UTI, sem fraturas, mas em observação, pois seu estado de saúde inspira cuidados. A Polícia Rodoviária Estadual credita a causa do acidente ao consumo de álcool ressalvando que os exames médicos é que vão determinar se os dois envolvidos tinham ingerido bebida alcoólica.
VISITEM O SITE DE MARCELO LOPES
http://www.marcelolopes.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário