quarta-feira, julho 24, 2013

"PREFEITA DE VOLTA-GRANDE MG FELIZ DA VIDA !!!"

Foto de internet/facebook
A PREFEITA ELIANA QUINTÃO (PSDB) Partido da Social Democracia Brasileira
da Cidade de Volta Grande Minas Gerais ,não escondeu sua enorme ALEGRIA
em conseguir junto aos orgãos (DER,DNIT,TAP) o retorno dos ônibus ao Distrito São Geraldo
que é vizinho de fernando Lobo (pertecente á Além Paraíba) que trazem os moradores á Além Paraíba
Há meses os ônibus não estavam indo ao Distrito, devido a questão de ser dois (2) locais de cidades diferentes...

LEIA NA ÍNTEGRA O QUE A PREFEITA ESCREVEU EM SUA REDE SOCIAL - ONTEM (23/07/2013)
 
"Graças a Deus hoje eu so tive noticias boas, conseguimos eu, juntamente com os brilhantissimos vereadores, Zezinho do Murilo, Dr Marco, Marinho, Roneco, Claudio Cassani e Elson do Cassani... depois de muitos telefonemas, muitas viagens a BH enfim hoje o onibus da TAP depois de muitos meses voltou a virar naquela comunidade, apartir de amanha de hora em hora... depois de um dia exaustivo chegando em Volta Grande recebo uma outra noticia maravilhosa q fomos contemplados com uma RETROESCAVADEIRA...
Muito obrigada Senhor por estar sempre na minha frente me guiando e tirando tds os obstaculos, enfim limpando o meu caminho...
BOA NOITE A TDS PRINCIPALMENTE PRO MEU POVO LINDO E AMADO DE SÃO GERALDO...
VCS TEM UMA PREFEITA E VEREADORES Q PRESAM MUITO VCS..."


Parece algo "simples e de menor importância..."Mas para os moradores do Distrito São Geraldo,
a volta dos ônibus da TAP (empresa de transporte coletivo) é muito importante... Nos meses que não se tinham os horários de circulação,
os moradores tinham que se deslocar um percurso de quase (3) três quilômetros até Fernando Lobo
onde os horários são comuns...
PARABENS PREFEITA!
Foto de Eliana Quintão/Facebook
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário