22 de julho de 2013

"DESBAFO DE UMA ESPOSA DE MILITAR DEVIDO AO SALARIO DEFASADO..."

OUÇA O DESABAFO DE UMA ALEM PARAIBANA... PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO ...  MUITO FORTE !!!!!...SE CUIDA DILMA...16 CENTAVOS O AUXILIO SALARIO FAMILIA? UMA VERGONHAAAAAAAAAA
 


KELMA COSTA FOI NASCIDA E CRIADA EM ALÉM PARAIBA,NO BAIRRO JARDIM PARAISO...HÁ DEZ (10) ANOS MORA EM JUIZ DE FORA, TAMBEM MINAS GERAIS...ESPOSA DE MILITAR É PRESIDENTE DA:

 UNEMFAMG...

UNIÃO NACIONAL DE ESPOSAS DE MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS DE MINAS GERAIS.

7 comentários:

  1. Ela falou a mais pura realidade que a tropa vive !
    Parabéns Kelma Costa pela sua coragem e lutar pelas Forças Armadas !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é uma vergonha o que fazem com os militares e familiares das Forças Armadas! Se aproveitam dos preceitos constitucionais para humilhá-los. Os militares não podem fazer greve e tampouco protestar, mas as esposas e demais familiares que compartilham do sofrimento imposto pelo governo federal com a anuência dos Comandantes militares, podem, e devem pois quem poderá calá-las! É preciso que os militares e familiares se unam em época de eleição e elejam pessoas comprometidas com a causa militar e que venham fazer a diferença no Congresso em favor dessa categoria tão desprestigiada nos últimos 20 anos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kelma, vozes precisam se levantar e mostrar a verdade sobre nossos militares. Além de equipamentos obsoletos, miséria dos salários.

    ResponderExcluir
  4. Mulher de fibra e corajosa, nao é p qq um falar a realidade da tropa!! Parabéns Kelma Costa!! Sabemos que a sua luta não é apenas pelos 28%, vai muito além disso, a começar pelo sucateamento das FFAA, um país rico como o Brasil nao merece o pior. E lembrem-se: A Amazônia é nossa!!!!!!! ACORDA BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  5. Chega de tanta corrupção!! Precisamos de uma intervenção militar já!!!

    ResponderExcluir
  6. infeliz-mente nossos companheiros de armas, são um bando de cagões, metidos a machões, quando na caserna só sabem falar mal dos companheiros ,alguns são X9 , vocês sabem muito bem do que estou falando, deveriam ter vergonha de dizer que são militares,parabéns para essa mulher de fibra de fibra e pela sua coragem, que muito homem não tem, minha amiga Quelma Costa, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Além Paraíba, Vivi nessa cidade até meus 18 anos. Tenho a felicidade de ver uma conterrânea lutando pelos direitos dos militares e contra um governo incompetente.

    ResponderExcluir