quarta-feira, julho 17, 2013

"BRINCADEIRA COM PIPA DEIXA ALÉM PARAÍBA SEM ENERGIA ELÉTRICA..."


Arte de internet

Prezado Adenilson,
Em atendimento à solicitação, a Energisa informa que na tarde de ontem, 16 de julho, foram registradas duas ocorrências de interrupção de energia em Além Paraíba, causadas pela interferência de pipas na rede elétrica.
Imediatamente, a empresa mobilizou suas equipes para atender às ocorrências, visando normalizar o fornecimento de energia para os clientes atingidos o mais rápido possível.
Vale ressaltar que a Energisa realiza campanhas periódicas sobre os riscos e perigos que envolvem este tipo de brincadeira perto da rede elétrica. Agora em julho, a empresa está com campanha em emissoras de rádio, em seu site (www.energisa.com.br/minasgerais) e também no verso das faturas de energia. Abaixo, algumas dicas veiculadas nesta campanha:
• Pipa e rede elétrica não combinam. Se a pipa enrolar nos fios pode causar acidentes e interrupções no fornecimento de energia.
• Escolha lugares abertos, longe da rede elétrica, como campos de futebol e parques.
• Nunca tente retirar pipa enrolada em fios elétricos.
• Não use papel alumínio ou fios metálicos para fazer a sua pipa. Esses materiais conduzem energia elétrica com mais facilidade e provocam choques e curto-circuito.
Josiane Campos
Analista de Comunicação
(32) 3429-6477
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário