sábado, julho 20, 2013

"BR - 040 FAZ 3 VITIMAS FATAIS EM MINAS GERAIS..."

Três pessoas morreram vítimas de um acidente na BR-040, em Barbacena, por volta das 17 horas desta sexta-feira, 19. De acordo com informações dos policiais bombeiros que prestaram socorro às vítimas do acidente, uma carreta de Cariacia (ES), seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte quando colidiu na lateral de um VW Polo com placa de Muriaé que estava em sentido contrário. O carro de passeio foi arrastado por alguns metros pela rodovia. Das quatro vítimas envolvidas, três morreram.
Todos os quatro ocupantes do Polo eram de Muriaé e a notícia abalou a cidade nesta manhã de sábado. Os jovens Antônio Augusto de Oliveira (Tony), 22 anos, Diego Gregório (Shakal) e Willian Victor Silveira, 24 anos, faleceram, sendo que dois dele na colisão e o terceiro enquanto era levado ao Hospital de Barbacena. O quarto ocupante do Polo, Jorge Augusto de Paula, foi socorrido em estado grave e seu estado de saúde inspira cuidados, conforme informaçóes do Hospital de Barbacena.
 
O motorista do caminhão, carregado aparentemente com autopeças foi socorrido e levado ao hospital consciente e seu estado de saúde era estável. (Fotos: Silvan Alves, Corpo de Bombeiros e J. Reinaldo)
Fonte: Barbacena Online e Site Silvan Alves
http://www.marcelolopes.jor.br/noticia/detalhe/13693/tres-jovens-de-muriae-morrem-em-acidente-em-barbacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário