segunda-feira, julho 22, 2013

"218 CASAS POPULARES PARA ALÉM PARAÍBA E PREFEITO FERNANDO LÚCIO ANUNCIA CONSTRUÇÕES DE 40 CASAS EM BREVE..."


O PREFEITO FERNANDO LUCIO DONZELES (PSB) DE ALÉM PARAÍBA-MG, ANUNCIOU NA RADIO MIX FM 102,7 O INICIO EM BREVE DAS QUARENTA (40) CASAS  POPULARES...
FOTO EDITADA/internet
OUÇA O QUE O PREFEITO FALOU NA RADIO EM RELAÇÃO AS OBRAS DAS CONSTRUÇÕES DE  40 CASAS POPULARES...(22/07/2013 - Edição Adenilson Mendes)
PREFEITO ANUNCIA INICIO DA CONSTRUÇÃO DE 40 CASA POPULARES by mendes produções
O áudio foi extraído da Rádio Mix Fm 102,7 via frequência modulada /informátivo MIX NOTICIAS
de Segunda á Sexta-feira ás 11:40

FOTO PMAP


Mais 218 casas populares confirmadas em Além Paraíba

O Prefeito Fernando Lúcio assinou no início deste ano o Termo de Adesão com o Ministério das Cidades do Programa Minha Casa Minha Vida. O Programa atendeu ao município de Além Paraíba com 218 unidades habitacionais. Os beneficiários serão os cidadãos que perderam suas casas nas chuvas de 2012 e que tenham renda bruta familiar até R$ 1.600,00 mensais.
O regime de execução das obras acontece por administração direta da Caixa Econômica Federal e tão logo estejam vencidas as exigências preliminares de obtenção de documentação necessárias terá início a seleção dos beneficiários finais.
Neste caso, a construtora já definida para a execução das obras é, também a responsável pelo fornecimento do terreno e cuida-se da obtenção das devidas certidões tanto da construtora quanto do imóvel. A Caixa já aprovou o terreno apresentado, que se localiza entre o Jardim Paraiso, Bela Vista e Santa Marta II e a construtora responsável trata de atender o check-list de engenharia que solicita o croqui de localização do terreno, matrícula atualizada do imóvel, projeto de implantação do empreendimento e projeto arquitetônico, entre outros.
Após a conclusão de todo esse processo preliminar é que se dará inicio a construção das 218 casas. Para o Secretário de Desenvolvimento, Rogério Lobo, é importante observar a localização do empreendimento. “O entorno do terreno é dotado de boa infraestrutura e permitirá que os beneficiários sejam plenamente atendidos quanto à educação, saúde, lazer e transporte público. Aquela região é atendida por colégio municipal, colégio estadual, creches, postos de saúde, dois clubes, transporte e infraestrutura comercial como farmácias, padarias, mercados e outros”, afirmou ele.
Desta maneira, na região não acontecerá nenhum impacto com a construção das unidades habitacionais. Além disso, no local há a possibilidade de ser construída uma quadra de esportes.
 FONTE: SITE DA PREFEITURA  http://www.prefeitura.alemparaiba.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário