quinta-feira, junho 13, 2013

"POSSÍVEIS CANTORES E BANDAS NA FESTA DA CIDADE DE ALÉM PARAÍBA-MG ....2013"








EM CADA GRADE SAÍRA UMA ATRAÇÃO

GRADE 1 – CPM22, Detonautas, Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão.

GRADE 2 – MC Koringa, MC Anitta, MC Buchecha, MC Naldo

GRADE 3 – Thaeme e Thiago, Maria Cecília e Rodolpho, Rick e Renner; Fred e Gustavo, Cesar Menotti e Fabiano

GRADE 4 – Raça Negra, Diogo Nogueira, Preta Gil, Turma do Pagode; Sambô.

GRADE 5 – Fundo de Quintal, Jeito Moleque, Grupo Molejo, Grupo Pixote, Swing e Simpatia.

Parágrafo único: As grades foram montadas com Artistas com a mesma faixa de preços.

Importante: deverá ser utilizado somente 01 (um) artista de cada grade. A licitante vencedora poderá utilizar a grade em qualquer dia da semana, não podendo repetir com artistas da mesma grade em outros dias da semana.

Contratação de empresa para montagem, organização e realização de shows, para o evento FEXPO 2013, do Município de Além Paraíba, com entrada franca, no período de 31/07/2013 A 04/08/2013, com direito a Permissão de Uso a Título Precário, de explorar o Espaço Comunitário Dr. Jose Braz de Azevedo, com a venda de barracas, de espaço para o parque de diversões, estacionamentos de veículos, dependências sanitárias, publicidades em geral, inclusive televisionamento.


"X – DO JULGAMENTO
10.4.3 apresente valor inferior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), conforme estabelecido no item 4.1.1 do Projeto Básico;"



Fonte das informações citadas:http://www.prefeitura.alemparaiba.org

Em entrevista ao Programa do Radialista Dauro Machado (Vale Tudo) na Rádio Cultura de Porto Novo Am 1460 khz ... O empresário Luciano Fazolato,Diretor/Presidente da FAZOLATO EVENTOS,diz que iría analisar o novo edital para então ver a possibilidade de participação no processo licitatório"  

5 comentários:

  1. Acho que isso ta uma palhaçada ja , a festa ta quase ai , e voces ate agora nao resolveu quem trazer , se for trazer gente ruin , er melhor nem trazer !

    ResponderExcluir
  2. Queria que alguém pudesse nos explicar a amizade entre um empresário de shows de nosso Município e a Presidente da Comissão de Licitações. Inclusive suas visitas noturnas da sede da prefeitura para conversas particulares com a mesma antes do Edital da fexpo sair.

    ResponderExcluir
  3. Pois é confirmado, como empresário local não conseguiu nenhuma mamata nem participou da licitação. Agora fica tentando atrapalhar o serviço de quem quer trabalhar. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. nao sou da cidade e queria saber quen vai tocar a festa de ale paraiba de 213 ate agora nao sei qual shool vai tocar na festa.

    ResponderExcluir
  5. Voces acreditaram nessa programaçao ?? Kkkkkkkkkkkkk vcs nao tem grana pra contratar nem zeca trindade e is 40 corneteiros... Quanti mais esse povo todo.... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir