quinta-feira, junho 06, 2013

"EX PREFEITO DA CIDADE DO CARMO-RJ DESABAFA EM ENTREVISTA CONCEDIDA "

O EX-PREFEITO DA CIDADE DO CARMO-RJ, período de 2009 a 2012.
o médico Carlos Emmanuel Ferreira Braz, o Memel, como é mais conhecido,
foto de internet/facebook
deu entrevista á Rádio Mix FM - Ao Programa Show Mix apresentado pelo Radialista Manoel Américo....O Programa vai ao ar de segunda á sexta-feira das 9 ás 11:30 h.
Na entrevista "Ele disse que a Cidade Bela se encontra num DESMANDO ADMINISTRATIVO e menciona que o hospital esta sendo usado como MANOBRA POLITICA..."



         Acompanhe abaixo partes da entrevista em audio ... extraida da internet  no site,         

http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Mix-102.7-FM/17615
Entrevista carlos emanoel ex prefeito da cidade do carmo RJ by Adenilson Mendes

11 comentários:

  1. A atual administração está realmente horrível, mas o engraçado é o Carlos Emanuel acusando o atual prefeito como se na gestão dele ele tivesse transformado Carmo numa Europa brasileira. Doutor, sua administração foi tão ruim quanto. Por favor, não volte, como prefeito o sr. é um ótimo médico. Sou a favor de Carmo se transformar num estado anárquico. hahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Serão os anos mais longos já vividos na cidade do Carmo, onde o justo vai pagar a escolha do pecador.

    ResponderExcluir
  3. olá Adenilson Mendes ,ouvi a entrevista aqui no seu site com o Ex-prefeito do Carmo Carlos Emanuel,mas gostaria de ter ela toda seria possivel vc me ajudar?meu nome é Gustavo sou morador do Carmo mas infelizmente no dia da entrevista estava viajando.
    Grato ,

    Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJA SÓ GUSTAVO,
      ESTE AUDIO EU PEGUEI VIA INTERNET ... DEVIDO A QUEDAS NAS TRANSMISSÕES...EU NAO TENHO TODA ELA... SOMENTE O QUE POSTEI DE FORMA SINTETIZADA SEM PERDER SEU CONTEXTO...VOCÊ PODE TENTAR COM A DIREÇÃO DA EMISSORA ONDE FOI VEÍCULADA..OK? UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DA VISITA E VOLTE SEMPRE E COMENTE...

      Excluir
  4. Sergio Soares
    José Carlos Soares
    Odir Ribeiro
    Carlos Emanuel
    Cesar Ladeira

    Em fim, não interessa quem esteja no poder. Politica é jogo de interesse, ou você entra, ou você não consegue nada. Ou vende tua alma, ou caminhe sozinho como Jesus.
    Sempre existirá o droga dos grupos, nunca deixando um ou outro ser favorecido. Escuto falar do hospital desde Sergio Soares era prefeito, o disco não muda nunca.

    Em fim, eles estão ficando velho. A Esperança esta na Juventude que vem crescendo e tomando conhecimento. Vejo a população reclamar, "não vamos ter carnaval", "não vamos ter feste de julho". E daí? Eu troco toda esta Festa por uma Saúde a todos. São são os políticos os errados eles não. E sim o próprio povo, que pula de galho em galho pra quem oferece mais. Não tem ética nem opinião própria.

    ResponderExcluir
  5. acredito que nao exista justo e pecador e sim um bando de leitao faminto querendo mamar 4 anos ,e como ninguem esperava o que ja estava ruim conseguiu piorar.

    ResponderExcluir
  6. Memel estamos esperando você voltar com muita saudade meu querido amigo é assim que posso chama-lo. você fez um exelente trabalho eu tenho certeza que o povo ja se arrependeu menos eu e minha familia que somos você doente. minha mãe te ama demais sua fã incondicional.bjs

    ResponderExcluir
  7. DOM MEMEL DE ORLEANS E BRAGANÇA - PERDEU...!!!

    ResponderExcluir
  8. memel vc esta fazendo muita falta este atual prefeito é muito ruim,volta memel

    ResponderExcluir
  9. MEMEL NÃO TEM MORAL PARA FALAR DE NINGUÉM O CARA GASTOU UM MILHÃO E OITOCENTOS REAIS COM FOLHA DE PAGAMENTO. HORAS EXTRAS ILEGAIS, DOBRADINHAS, ARREBENTOU COM O ORÇAMENTO DA SAÚDE, EM SETEMBRO DE 2012 JÁ ESTAVA COMPROMETIDO ORÇAMENTO DA SAUDE. GASTOU 400 MIL REAIS EM CONTRATOS TEMPORARIOS NA SAUDE. O CARA QUEBROU COM O MUNICIPIO. VIOLOU A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. HOJE O PESSOAL DA PREFEITURA DEVE ESTAR PASSANDO UM MAL BOCADO PARA PODER SANAR O BURACO QUE O LOUCO DO MEMEL DEIXOU E AINDA TEM A CARA DE PAU DE IR EM RADIO FALAR ALGUMA COISA.
    MEMEL NÃO ADMINISTRA NADA. O CARA QUEBROU O MUNICIPIO. SÓ TEM UM NOME COM COMPETENCIA PARA TOCAR A PREFEITURA DE CARMO - SERGIO SOARES

    ResponderExcluir