quinta-feira, maio 16, 2013

PASTOR EVANGÉLICO SERÁ CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA DO BRASIL EM 2014


"Pastor da Assembléia de Deus, casado, atuário, corretor de seguros, vice presidente nacional do PSC." Assim Everaldo Pereira se define em seu perfil no Twitter.
Além de político, ele é pregador da Assembleia de Deus, a maior igreja evangélica do país em número de fiéis, com 12,3 milhões de seguidores --a segunda com mais fiéis é a Igreja Congregação Cristã no Brasil, com 2,3 milhões.

FONTE:Internet

O PSC (Partido Social Cristão), que ganhou fama com as polêmicas envolvendo o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), anunciou na noite desta terça-feira (14 de maio) que lançará candidato próprio nas eleições presidenciais do ano que vem: o pastor Everaldo Pereira, vice-presidente nacional da sigla e principal liderança do partido no Rio de Janeiro.
O anúncio foi feito pelo líder do PSC na Câmara dos Deputados, André Moura (SE)em meio ao tumultuado processo de votação da MP dos Portos -- medida provisória que trata da regulamentação do setor portuário.
"Fica definido quer o nosso partido terá nas eleições do próximo ano candidatura própria para as eleições à Presidência: o pastor Everaldo Pereira, o nosso vice-presidente nacional", afirmou Moura da tribuna do plenário da Câmara.
De acordo com o parlamentar, depois da decisão tomada na manhã de hoje, Everaldo Pereira fará uma "peregrinação" por todo o país para colher sugestões para elaborar um plano de governo. Segundo Moura, o plano de governo do PSC será uma "alternativa verdadeira de mudança para este país."
Dias Pereira já se manifestou em sua página do Facebook. Ele agradeceu à direção nacional do PSC e pediu apoio a seguidores cristãos.
"Agradeço à direção nacional do Partido Social Cristão (PSC), que, em reunião hoje na Liderança da legenda na Câmara Federal, em Brasília, decidiu que o partido lançará candidatura própria em nível federal em 2014, e indicou nosso nome como pré-candidato à Presidência da República. Conto com suas orações e apoio", escreveu o pré-candidato.
FONTE DESTA MATÉRIA:

 http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/05/14/psc-anuncia-everaldo-dias-pereira-como-candidato-do-partido-a-presidencia.htm 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário