quinta-feira, maio 16, 2013

"EX - PRESIDENTA, RITA BORGES CRIA ONG"

           

                " NOVA ONG SURGE EM ALÉM PARAIBA..."

 
A EX - PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS (SINSERMAP) DE ALÉM PARAÍBA-MG,RITA BORGES,
 
                                                         

QUE É FUNCIONÁRIA PÚBLICA CONCURSADA... "ESTÁ CRIANDO UMA ONG... CIDADANIA EM AÇÃO"

E POSTOU NA REDE SOCIAL FACEBOOK QUE SERÁ UMA ENTIDADE PARA TRAZER Á PUBLICO O QUE SE PASSA NA PREFEITURA,CÂMARA MUNICIPAL E ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS LIGADOS A TAÍS ORGÃOS...

--- A Lei complementar 131-2009 obriga os poderes a disponibilizar, em tempo real, as informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados e dos Municípios, mas, a lei Municipal n. 3017-2012, obriga a Prefeitura, a Câmara e as entidades sem fins lucrativos que recebam recursos municipais a manterem pleno acesso as informações, em especial, para os poderes públicos...

("Os projetos em tramitação ou aprovados no site da Câmara, não estão atualizados, nem tampouco as leis e na Prefeitura então, quase todas as informações estão indisponíveis. Estarei requerendo amanhã, à Câmara e à Prefeitura, todas estas informações e, segundo a lei, terei que receber as respostas em até 15 dias. Até lá, se Deus quiser, a ONG Cidadania em Ação, da qual estou Presidente, já estará com o site instalado e poderá disponibilizar as informações recebidas para todos aqueles interessados."

pretendemos fazer um bom trabalho, informando com responsabilidade e desenvolvendo a consciência cidadã na comunidade alemparaibana, além da busca de soluções para problemas que afetam o nosso dia a dia..." RELATOU RITA BORGES)  


UM ALMOÇO ESTA SENDO ORGANIZADO PARA CUSTEAR GASTOS...

"um almoço, no domingo dia 19-05, que estará sendo promovido pela ONG para angariar fundos para custos de formalização e desenvolvimento do nosso site. O cardápio oferecido será: Arroz branco, Tutu, Farofa, Salpicão e Lagarto recheado ao Molho Madeira. O preço de cada cupom é R$ 6,00, e será servido no Bistrô Sabor Caseiro, na Rua Jacinta Filgueiras, 27, no Santa Rosa. Para aqueles que preferirem, estaremos entregando quentinhas sem nenhum custo adicional. Os cupons podem ser adquiridos na Sorveteria Sol e Neve ou através do Telefone: 3462-8261."

 

“INFORMAÇÕES RETIRADAS DO FACEBOOK POSTADAS POR RITA BORGES...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário